Inicio Modalidades Vencedor do Giro'2022 confirmado na 49.ª Volta ao Algarve

Vencedor do Giro’2022 confirmado na 49.ª Volta ao Algarve

Campeão do Giro Jai Hindley confirmado na Volta ao Algarve

Jai Hindley (BORA-hansgrohe), vencedor do Giro2022, vai estar na 49.ª Volta ao Algarve, confirmou hoje a organização, com o ciclista australiano a juntar-se a nomes como Fabio Jakobsen ou Tobias Foss, o campeão mundial de contrarrelógio.

Hindley avançou o seu calendário para a parte inicial da época num podcast da BORA-hansgrohe, citado pela organização da Volta ao Algarve para confirmar a presença do vencedor do último Giro.

O australiano de 26 anos, que também foi segundo na “corsa rosa” em 2020, vai reencontrar-se em estradas portuguesas com João Almeida (UAE Emirates), um dos seus principais adversários nessas duas edições da Volta a Itália.

Além de Hindley e Almeida, dois candidatos à vitória final na “Algarvia”, também estão confirmados o neerlandês Fabio Jakobsen (Soudal Quick-Step), campeão europeu de fundo e um dos maiores “sprinters” da atualidade, e o norueguês Tobias Foss (Jumbo-Visma), que em setembro surpreendeu o mundo velocipédico ao sagrar-se campeão mundial de contrarrelógio.

RELACIONADOS

Popular