Home Sporting Última-notícia: O Ugarte já está vendido

Última-notícia: O Ugarte já está vendido

Rúben Amorim, treinador do Sporting, foi questionado, este domingo, sobre o interesse em Jean Lucas, médio do Mónaco, notícia avançada no início do mês de abril por A BOLA.

«Conheço o Jean Lucas, mas não vou comentar o interesse. Ainda não fizemos esse planeamento. O Dani [Bragança] está a regressar, o Essugo precisa de mais espaço. O Ugarte vi num jornal que já está vendido», atirou, fazendo referência à notícia adiantada este domingo por A BOLA, onde o nosso jornal dá conta de que o uruguaio irá para a Premier League por valor milionário.

Sobre a contratação de um avançado e o fim da sua teimosia: «A teimosia foi a mesma do primeiro ano e no segundo. O que mudou… já atingimos o número de golos da época passada. Numa época estamos a lutar pelo título e na outra não. Também perdemos jogadores importantes e não há como esconder. O que faltou foi consistência e eficácia. Temos de levar isso para a próxima época. Hoje tivemos pontos que não podemos levar. Dividir o jogo, correr muito e mal, não assentar o jogo… Há muito a melhorar, mas há coisas que fizemos bem. Os resultados têm sido boas, mas temos crescido em termos exibicionais.»

Para o que falta da época: «Vencer todos os jogos e melhorar. Corremos às vezes muito e mal. Quando assentámos o jogo, tivemos bons momentos, o objetivo não é só ganhar, hoje não podemos retirar grande coisa do jogo. Ganhar e melhorar.»

RELACIONADOS

Popular