Home Sporting St. Juste explica 'sim' ao Sporting: "Fez-me pensar nas opções que tinha"

St. Juste explica ‘sim’ ao Sporting: “Fez-me pensar nas opções que tinha”

Jeremiah St. Juste concedeu uma extensa entrevista às plataformas oficiais da UEFA, na qual abordou diversos temas, entre eles os motivos que o levaram a trocar o Mainz pelo Sporting, no passado mercado de transferências de verão.

“Senti logo que era uma opção interessante. Convidaram-nos para ir conhecer as instalações e falar com o diretor-desportivo, o treinador e os adjuntos. Senti desde logo uma energia muito positiva e percebi o que queriam de mim. Fez-me pensar nas opções que tinha. A conversa com o treinador foi decisiva para tomar a minha decisão”, afirmou.

O defesa-central neerlandês garantiu, de resto, não estar arrependido da decisão tomada, uma vez que se sente “feliz” de verde e branco, em parte, graças à filosofia que o técnico, Rúben Amorim, tem vindo a passar à equipa.

“Diz-nos sempre para não estarmos satisfeitos, para querermos sempre mais, por isso não gosto de dizer a alta voz que estou bem. No início passei por dificuldades. A pré-época foi complicada. Mas depois consegui apanhar o ritmo e provar que era importante para a equipa”, referiu.

“Estou muito satisfeito aqui. Temos uma equipa fantástica, com muita qualidade e um grupo muito bom. Todo o staff é espetacular, sinto que estou no sítio certo. A minha família também está muito satisfeita e isso é muito importante”, completou.

RELACIONADOS

Popular