Home Sporting Rúben Amorim revela o motivo pelo qual foi expulso frente ao Arouca

Rúben Amorim revela o motivo pelo qual foi expulso frente ao Arouca

Rúben Amorim revelou que fui expulso do jogo entre Sporting e Arouca por ter saído em defesa de Pedro Gonçalves, que estava num “bate boca” com o banco de suplentes do Arouca. Em conferência de imprensa, de rescaldo ao empate (1-1), registado no domingo, o treinador dos leões explicou o que se passou com o árbitro Vitor Ferreira.

“A expulsão foi só para defender o Pote. Não posso estar a ver o meu jogador, como toda a gente viu, ali num bate boca com o banco todo do Arouca. Fui simplesmente defender o meu jogador e certamente estará isso no relatório do árbitro”, começou por dizer Rúben Amorim, prosseguindo.

“Ninguém gosta das paragens no jogo, mas sei que é normal e percebo os outros treinadores. Não comentei nenhuma decisão do árbitro. Simplesmente fui defender o meu jogador, porque todo o banco do Arouca estava a falar para o Pote. Como treinador, e tendo outros jogadores a ver a situação, tenho que defender os meus jogadores. Não tem nada a ver com a perda de tempo do adversário”, rematou o treinador do Sporting.

RELACIONADOS

Popular