Home Benfica Ricardo Araújo Pereira não gostou do que viu e deixa recado a...

Ricardo Araújo Pereira não gostou do que viu e deixa recado a Schmidt

Em declarações à Sport TV, Ricardo Araújo Pereira abordou a atualidade do Benfica. O humorista começou por reagir ao iminente regresso de Ángel Di Maria, não escondendo o entusiasmo.

“É preciso ver quanto custa e com que disposição vem. Sou um adepto e é um nome que faz vibrar os adeptos. Lembramo-nos do que o Di María fez cá, do que foi fazendo depois de sair e temos esperança que, se a direção está a tomar esta opção, é porque vale a pena“, afirmou.

O assumido benfiquista não esconde que gostava que o título tivesse sido conquistado com uma maior tranquilidade e aproveitou para deixar um recado a Roger Schmidt, a propósito das folgas.

“O Roger Schmidt dá umas folgas, ele chamou folgas mas para mim uma semana de folgas são férias. Ao que me dizem, está cientificamente provado que o fim de três dias de folga a forma dos jogadores começa a decair. Uma vez que ele já tinha feito isso no PSV, que os jornalistas holandeses já tinham estranhado e assinalado como um ponto negativo, gostava que dissessem ao Roger Schmidt: ‘olha, chega aqui, se calhar damos dois ou três dias de cada vez“, referiu.

Ricardo Araújo Pereira apontou ainda para uma tendência que espera não voltar a repetir-se no Benfica.

“Quando o João Félix saiu, por 120 milhões de euros, nos anos subsequentes o Benfica ganhou uma Supertaça. Ficámos 3 ou 4 anos sem ganhar. Não é o campeonato, foi zero! É a segunda época de Rui Costa na presidência, na época passada não correu tão bem. Houve o Meité e uma série de contratações, não me lembro agora quais, até porque fiz por esquecê-las. Esta época, fico satisfeito por aparentemente o percurso ser ascendente”, disse.

Por último, o humorista deixou um desejo.

“Quero ganhar o campeonato em fevereiro, não quero comédias, quero a coisa mais aborrecida possível. Quero ganhar o campeonato por 10 anos seguidos“, concluiu.

RELACIONADOS

Popular