Inicio Sporting Representante de Chermiti reage às palavras de Rúben Amorim após o dérbi

Representante de Chermiti reage às palavras de Rúben Amorim após o dérbi

Noureddine Chermiti, também pai do jovem avançado, afirma que a renovação está no bom caminho.

Foi com agrado que o pai e representante de Youssef Chermiti ouviu as palavras de Rúben Amorim após o dérbi entre Benfica e Sporting. O técnico dos leões afirmou que não pretende mais nenhum avançado caso o jovem, que se estreou na equipa principal, renove contrato.

“Estamos a trabalhar por isso e de certeza que vamos chegar a um acordo. Nós queremos que ele jogue. Temos todo o interesse, vamos ver. Em princípio, vai correr bem. O jogador de futebol hoje está cá e amanhã há outro interesse, depende do mercado. O dinheiro fala mais alto. Nós queremos ficar no Sporting, o Youssef também gosta. Esta é a segunda família dele, está há 12 anos neste clube”, afirmou Noureddine Chermiti ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença.

“Foi emocionante, ficámos felizes por ele. Estávamos à espera deste momento há muito tempo. Foi uma infelicidade não conseguir ajudar a equipa a ganhar, teve oportunidade, mas é assim. Senti-o confiante, neste tipo de jogos ele não fica em stress. Entrou bem, solto. Estava bem. Entrou logo a jogar, sem grande perturbação. Estava muito bem”, completou.

Chermiti, 18 anos, chegou à formação do Sporting em 2016/17.

RELACIONADOS

Popular