Home Benfica Manuel José criticou o Benfica e diz que não tem postura de...

Manuel José criticou o Benfica e diz que não tem postura de campeão

A poucas jornadas do fim, o campeonato português nunca esteve tão intenso e o próximo jogo entre o Benfica e o Sporting de Braga pode ser decisivo para as aspirações dos encarnados.

Manuel José, antigo treinador do Benfica e do Braga fez uma espécie de antevisão ao jogo e deixou várias críticas à postura da equipa treinada por Roger Schmidt.

“O que está em causa é que, quem é campeão, tem de se assumir como tal e é isso que os jogadores do Benfica não têm feito”, começou por dizer.

“Primeiro renovaram o contrato com Roger Schmidt e era o melhor do mundo, agora já põem em dúvida as qualidades do treinador. Mas isto não tem que ver com o treinador, tem que ver com a falta de caráter e de personalidade dos jogadores, que não se assumem”, continuou.

“O Braga está a uma distância muito curta do primeiro lugar, do Benfica, pelo que vai ter de se assumir como candidato ao título. Do lado do Benfica, estou reticente e muito curioso para ver o que vai fazer, porque é fundamental ganhar este jogo para ser campeão. Estes jogos são muito uma questão anímica, do que forma física ou tática”, concluiu.

RELACIONADOS

Popular