Home Porto Jogador do Arouca deixa acusação grave após vitória do FC Porto

Jogador do Arouca deixa acusação grave após vitória do FC Porto

Após a derrota do Arouca diante do FC Porto, David Simão procedeu à análise da partida, onde criticou a postura dos dragões.

O médio dos arouquenses aponta para o facto de os azuis e brancos terem adotado uma postura de equipa pequena e perdido tempo.

“Podíamos ter sido mais nós porque até ao golo do FC Porto faltou-nos ter bola. O golo que sofremos sabíamos que é um dos pontos fortes deles a constante procura de profundidade e cruzamentos. Tiveram a oportunidade do Taremi à barra e o golo e não me lembro de muito mais do FC Porto. Foi um jogo dividido, controlámos muito bem o FC Porto, uma boa equipa que acabou até por, ironicamente, queimar algum tempo. Acusam os pequenos de o fazer e eles quando precisam, e bem, também fazem. Isso demonstra que tiveram respeito por nós e que o jogo foi difícil“, afirmou.

De resto, David Simão falou sobre isso com Pepe.

“É uma conversa recorrente, fim de semana após fim de semana, os ditos pequenos quando empatam ou ganham aos grandes são acusados de perder tempo. E não é sempre isso. Eles têm armas que nós não temos e fazem-nos correr muito mais e isso desgasta. Eles fizeram, a meu ver, bem porque sentiram que o jogo não era fácil. Foi uma conversa amigável, o Pepe é um grande jogador, um capitão, tenho muito respeito por ele e pela carreira dele“, referiu.

RELACIONADOS

Popular