Home Benfica Grimaldo vinga-se de Rui Costa e vai rumar a rival do Benfica...

Grimaldo vinga-se de Rui Costa e vai rumar a rival do Benfica a custo zero

Os esforços do Benfica para acertar a renovação de contrato de Alex Grimaldo revelaram-se infrutíferas. Segundo adianta a imprensa desportiva, as exigências financeiras do espanhol eram difíceis de cumprir, mas recebeu garantias de Rui Costa de que se tornaria no jogador mais bem pago do clube, ultrapassando o teto salarial. As verbas que agora o Benfica detém para atingir as pretensões do lateral devem-se aos milhões amealhados na excelente participação na Liga dos Campeões.

No entanto, o presidente encarnado voltou com a palavra atrás, desfez o acordo inicial, propondo um acordo bem mais baixo que o prometido inicialmente. Uma mudança de atitude que Grimaldo classificou como desleal, sentindo-se prejudicado, uma vez que havia recusado excelentes propostas no estrangeiro para ganhar mais.

Perante isto, o espanhol tomou uma decisão bombástica. Grimaldo vai assim jogar no FC Porto na próxima temporada, dando a Sérgio Conceição um lateral-esquerdo ao nível que pretendia. A decisão do espanhol de rumar ao rival azul e branco está a ser vista como uma forma de retaliação, perante a jogada de Rui Costa.

Mas a verdade é que tudo isto não corresponde à verdade! Feliz 1 de abril! Feliz Dia das Mentiras!

RELACIONADOS

Popular