As provocações de David Neres durante os festejos do título do Benfica continuam a dar que falar. Depois de o FC Porto ter decidido avançar com uma queixa contra o avançado encarnado, desta vez foi José Manuel Antunes a dar a sua opinião.
O antigo dirigente encarnado considera ridículas as queixas dos dragões.
“Acho ridículo, absolutamente ridículo. Toda a gente sabe quem ofende e quem tem isso como maneira de ser e de estar na vida e no desporto. É o FC Porto“, afirmou em declarações à Rádio Renascença.
José Manuel Antunes não tem dúvidas de que a queixa dos azuis e brancos contra os encarnados “é caricato e não vai dar em nada como é evidente“.
O agora comentador afeto aos encarnados lembra que na época passada, Diogo Costa, Otávio, Fábio Cardoso e Wilson Manafá proferiram insultos mais graves contra o Benfica, aquando da conquista do título.
“Nem sequer foi ofensivo como no ano passado, quando ofenderam a honra das mães dos benfiquistas e de jogadores até da Seleção Nacional“, recordou.
O ex-vice encarnado aponta para a azia portista por ver o Benfica conquistar o seu 38º título da sua história.
“O FC Porto, como clube, tem mau perder. E o Sérgio Conceição tem azia, toda a gente sabe, tem maus fígados nestes momentos. É outra coisa que é ridícula. O Benfica fez mais pontos, sofreu menos golos, marcou mais e liderou isolado 31 das 34 jornadas. Não há mérito nisto? Claro que há. É a azia. O Benfica ganhou seis títulos nos últimos dez anos, o dobro do FC Porto. É isso que provoca estas reações ridículas de mau perdedor. Enorme azia de quem promove a mentira para tentar ganhar e mesmo assim perde. O FC Porto nunca saberá perder com honra”, disse.