Home Sporting Bruno Fernandes entra em confronto com Cristiano Ronaldo “não mudou nada”

Bruno Fernandes entra em confronto com Cristiano Ronaldo “não mudou nada”

Bruno Fernandes, médio da seleção portuguesa e do Manchester United, contrariou Cristiano Ronaldo quando este disse que a chegada de Roberto Martínez era uma lufada de ar fresco.

“O Luxemburgo é uma equipa muito difícil, com jogadores individualmente muito capazes de criar perigo e criaram-nos bastante perigo no início da segunda parte mas acho que no cômputo geral a Seleção foi assertiva, soube ler os momentos do jogo e tirar um resultado positivo e sem sofrer”, começou por dizer após a vitória de Portugal por 6-0 frente ao Luxemburgo.

“Obviamente é diferente, tem dinâmicas diferentes. É a capacidade individual de cada um de nós fazer a diferença. Ainda hoje vimos: as substituições fazem sempre diferença. No último jogo fizeram e hoje outra vez. Somos uma seleção muito completa e o mister sabe disso, sabe que pode trocar um, dois, três, quatro ou cinco jogadores que a capacidade ou qualidade fica a mesma ou melhor.”, continuou.

“Não, é simplesmente um treinador novo, com ideias novas. Não há lufada de ar fresco nenhuma. É só um período de transição. O ambiente na Seleção sempre foi bom. Nunca houve nada que não fosse fresco de ar por isso acho que simplesmente são novas dinâmicas, novo treinador e há que assimilar as ideias dele”, concluiu.

RELACIONADOS

Popular