Home Curiosidades Ancelotti deixa aviso ao Real Madrid: "Aconteça o que acontecer..."

Ancelotti deixa aviso ao Real Madrid: “Aconteça o que acontecer…”

Carlo Ancelotti deixou, este sábado, um aviso em jeito de recado para a direção do Real Madrid, vincando que o plantel da próxima temporada terá de ser mais “competitivo” do que aquele que dispõe atualmente. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Athletic Bilbao, o treinador merengue foi questionado sobre o futuro e respondeu de forma categórica.

“Aquilo que sei é que vai ser mais competitivo. Será um plantel distinto porque há jogadores que estão a terminar contrato. Terá de ser um plantel mais competitivo, custe o que custar”, começou por dizer Ancelotti, antes de analisar a situação dos emprestados.

“Creio que o Fran García vai regressar, sim. Sobre o Brahim Díaz ainda não posso dizer nada”, explicou o técnico italiano.

Sobre Karim Benzema, que tem sido apontado à porta de saída, Ancelotti não se alongou em comentários, afirmando apenas que o goleador francês está apto para ir a jogo amanhã, domingo.

“Está disponível para ir a jogo. Futuro? Tem mais um ano de contrato e aqui não há dúvidas”, limitou-se a dizer Ancelotti.

RELACIONADOS

Popular