Início » Rúben Amorim preocupado com titular e trava a saída do Sporting

Rúben Amorim preocupado com titular e trava a saída do Sporting

by amaralmulandeza

Treinador do Sporting teme que os rumores em torno do futuro estejam a condicionar o internacional português.

Titular indiscutível no Sporting e a assumir-se cada vez mais na principal seleção portuguesa, Gonçalo Inácio é, neste momento, também um dos jogadores mais cobiçados do futebol nacional, circunstância que tem gerado alguma preocupação, em Alvalade.

De acordo com informações veiculadas pela edição deste domingo do jornal O Jogo, a equipa técnica comandada por Rúben Amorim tem alguns receios de que as mais recentes notícias, que apontam o jogador a alguns dos principais emblemas do futebol europeu, como Real Madrid ou Manchester United, o estejam a condicionar.

Nesse sentido, acrescenta a mesma publicação, o treinador do conjunto verde e branco tem vindo a procurar reunir, de forma contínua, com o defesa-central, na tentativa de garantir que este mantém os pés bem assentes na terra.

Um dos últimos ‘puxões de orelhas’ surgiu no passado mês de novembro, quando assinou uma exibição aquém das expetativas na derrota diante do Benfica, por 2-1, tendo mesmo sido expulso, num dérbi onde estava a ser observado pelos merengues.

You may also like

Leave a Comment