Início » Rúben Amorim nega reforço de peso do Benfica que estava a vir reforçar o Sporting

Rúben Amorim nega reforço de peso do Benfica que estava a vir reforçar o Sporting

by amaralmulandeza

Treinador leonino garante que tudo não passa de um “boato”.

Rúben Amorim aproveitou, esta segunda-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, diante do Tondela, para colocar ponto final nos rumores que dão conta do suposto interesse do Sporting em Rafa Silva, do Benfica.

“O Rafa é um grande jogador, qualquer treinador gostaria de tê-lo, mas parece-me impossível vir para o Sporting. Para já, porque ele não vinha para o Sporting e depois não é preciso pensar muito. O Rafa está a discutir uma renovação com o Benfica, imaginem discutir um contrato com o Sporting”, começou por afirmar, entre risos.

“Há rumores que são fáceis e que olhamos e podemos dizer que não faz sentido nenhum. O Rafa é um grande jogador e estou certo que vai ser muito importante na época do Benfica. Portanto, que não jogue contra o Sporting. Já era bom”, prosseguiu.

“Ouçam… Nunca ouvi falar nisso. Não faz muito sentido. E volto a dizer. Pela situação em si, tenho a certeza que não faz grande sentido. O Rafa é um problema do Benfica, não do Sporting. Esse boato não faz sentido e é fácil de desmontar”, completou.

You may also like

Leave a Comment