Início » Pepe proferiu palavras ao árbitro depois de ser atribuído cartão amarelo, isso vai custar caro

Pepe proferiu palavras ao árbitro depois de ser atribuído cartão amarelo, isso vai custar caro

No decorrer do jogo de ontem sexta-feira, Pepe proferiu palavras ao árbitro depois de ser atribuído cartão amarelo, isso vai custar caro

by amaralmulandeza

Pepe proferiu palavras ao árbitro depois de ser atribuído cartão amarelo, isso vai custar caro.

As declarações de Pepe, aos microfones da Sport TV, depois do empate entre Boavista e FC Porto (1-1), esta sexta-feira, em jogo da 16.ª jornada da I Liga.

Sentimento: “É lamentável. Empenhamo-nos ao máximo para vencer esta partida, mas sofremos um gol de empate devido a uma falta de concentração da equipe. Precisamos estar mais preparados. A equipe tentou reagir, mas enfrentamos dificuldades para penetrar na defesa deles. Não fomos tão eficientes como gostaríamos. É crucial continuar trabalhando. Já sabíamos que seria um jogo desafiador, e assim foi.”

Gol sofrido: “Devemos reconhecer o mérito da equipe do Boavista. Eles apresentaram argumentos para desafiar nosso trabalho. O essencial é que a equipe reagiu bem na segunda etapa, dominando completamente o jogo. Tentamos criar espaços e profundidade, mas a execução foi insuficiente.

Queremos sempre estar em campo, jogando constantemente. O Boavista tem suas qualidades, mas a sensação que fica é que, a partir dos 70 minutos, nosso desempenho foi aquém. Apenas aos 90 minutos, o árbitro advertiu o goleiro do Boavista, o que é inadmissível. Devemos focar em nosso trabalho. É hora de nos unirmos e nos fecharmos. Esta temporada será desafiadora.”

Reação da torcida com vaias: “Com toda a razão! Agradecemos o apoio e lamentamos não ter conseguido a vitória. Nada está perdido, e devemos manter o foco em nossos objetivos.”

You may also like

Leave a Comment