Início » Nico González faz o impossível para Convencer Sérgio Conceição

Nico González faz o impossível para Convencer Sérgio Conceição

by amaralmulandeza

Nico González faz o impossível para Convencer Sérgio Conceição.

Treinador do FC Porto visto como egoísta nesses últimos dias, Nico González faz o impossível para Convencer Sérgio Conceição

Denis Silva Puig, ex-orientador de Nico González nas categorias de base do Barcelona, compartilhou sua perspectiva sobre a trajetória do jogador no FC Porto em uma entrevista ao jornal O Jogo, publicada nesta segunda-feira. Puig expressou compreensão em relação à demora de Nico para conquistar a confiança de Sérgio Conceição, técnico do FC Porto.

 

“Compreendo perfeitamente a visão do treinador do FC Porto; é algo que ocorre com muitos jogadores formados no Barcelona. Possuem muita qualidade técnica, mas, por vezes, carecem da intensidade necessária no nível mais alto. Ao integrarem a equipe principal, muitos enfrentam dificuldades de adaptação, e alguns sequer conseguem”, afirmou Puig.

“Nico, contudo, com todo o seu talento, vai aprender o que é necessário. Os treinadores valorizam jogadores intensos, especialmente Sérgio Conceição. Ele é jovem, confio que tem a orientação de seu pai para aconselhá-lo de maneira adequada. É apenas uma questão de tempo, na minha opinião”, acrescentou.

O atual treinador da seleção de sub-23 dos Emirados Árabes Unidos destacou também a mentalidade competitiva de Nico González: “Há jogadores que se acomodam, mas Nico é alguém que luta para vencer em qualquer jogo. É altamente competitivo e não se conforma”.

“Quando você deixa o Barcelona, é natural pensar que irá jogar, mas não há garantias. Ele deseja jogar, mostrar seu potencial. Embora não esteja atuando muito no momento, acredito que não se renderá ou desanimará. Ele continuará a trabalhar”, concluiu Puig.

You may also like

Leave a Comment