Início » Liverpool quer levar titular do Sporting e leões pedem aumento

Liverpool quer levar titular do Sporting e leões pedem aumento

by amaralmulandeza

Pedro Neto também está nos planos dos reds para as duas próximas janelas de transferências.

A direção do Liverpool estará a planear levar a cabo um investimento de grande escala nas duas próximas janelas de transferências, com o objetivo de reforçar defesa, meio-campo e ataque, e já terá mesmo reduzido a lista de alvos a meros seis nomes.

De acordo com informações veiculadas esta segunda-feira, pelo portal britânico CaughtOffside, nesta lista encontra-se Gonçalo Inácio, que se vai tornando, cada vez mais, no jogador que mais agrada ao treinador dos reds, Jurgen Klopp, para compor o setor mais recuado do terreno, que tem sido particularmente afetado por lesões.

A mesma publicação acrescenta que o diálogo com o Sporting não está em fase adiantada… e poderá nem chegar a estar, visto que a cláusula de rescisão do internacional português, no valor de 60 milhões de euros, não é considerada proibitiva.

Na agenda do emblema sediado em Anfield encontram-se, ainda, Pedro Neto (do Wolverhampton), Khephren Thuram (do Nice), Manu Kone (do Borussia Monchengladbach), Assan Ouedraogo (do Schalke 04) e Johan Bakayoko (do PSV).

You may also like

Leave a Comment