Início » António Silva de saída do Benfica em janeiro? António Silva surpreende todo mundo ao revelar o seu futuro

António Silva de saída do Benfica em janeiro? António Silva surpreende todo mundo ao revelar o seu futuro

by amaralmulandeza

O futuro do jovem talento António Silva no Benfica tem sido alvo de especulação no mercado de transferências, especialmente com o interesse manifestado por grandes clubes como Chelsea e Manchester United. No entanto, segundo Fabrizio Romano, especialista italiano em mercado de transferências, é improvável que o jogador deixe o clube da Luz no mercado de inverno.

Em declarações ao portal CaughtOffside, Romano esclareceu que, apesar dos rumores recentes, principalmente em relação ao Chelsea, não existem indícios concretos de um avanço nas negociações. As fontes próximas ao processo acreditam que qualquer negociação seria extremamente complexa neste momento, principalmente porque o Benfica não tem interesse em vender o jogador.

O valor de mercado de António Silva, cuja cláusula de rescisão está fixada em 100 milhões de euros, é considerado exorbitante para esta altura da época, diminuindo a probabilidade de um acordo.

“António Silva é um negócio que provavelmente não vai acontecer em janeiro. O Manchester United também o observou várias vezes e tem interesse no jogador, mas não para o mercado de inverno. O valor pedido pelo Benfica é provavelmente muito alto para esta janela de transferências“, afirmou Romano.

Esta posição de Fabrizio Romano reforça a ideia de que o Benfica está determinado a manter o seu talento promissor, pelo menos até o final da temporada, desafiando as expectativas de clubes de renome que buscam reforçar suas equipas.

António Silva, com suas performances impressionantes, continua a atrair atenção no cenário futebolístico internacional, mas, por agora, permanecerá como uma peça chave do plantel encarnado.

You may also like

Leave a Comment