Início » Titular Declara Lealdade e recusa sair do FC Porto

Titular Declara Lealdade e recusa sair do FC Porto

by amaralmulandeza

Numa entrevista reveladora ao jornal ‘O Jogo’ desta segunda-feira, o guarda-redes internacional português Diogo Costa reafirmou o seu compromisso com o FC Porto, declarando que pretende continuar a defender as cores do clube até, pelo menos, 2025. Esta declaração surge no contexto da primeira edição do novo Campeonato do Mundo de Clubes, onde Costa espera representar as cores do clube que considera ser o do seu coração.

Diogo Costa, que tem sido uma figura chave no clube, comentou sobre os seus sentimentos em relação ao FC Porto e às suas aspirações futuras. “Claro que sim. Obviamente que penso no presente e não quero estar já a pensar tão à frente, mas é o meu clube do coração e seria muito especial disputar a prova pelo FC Porto“, afirmou o guarda-redes, que também fez um balanço do seu desempenho em 2023.

Comparando os anos de 2022 e 2023, Costa expressou uma preferência pelo ano anterior, citando as conquistas coletivas e eventos pessoais marcantes, como o nascimento do seu filho. “Por acaso, acho que 2022 foi superior, porque foi um ano de muitas conquistas coletivas, tive ainda o nascimento do meu filho e levo isso muito em conta. Ganhámos muito mais como equipa e por isso considero que foi um pouco melhor“, explicou.

A entrevista terminou com uma nota sobre a sua posição como um dos capitães do FC Porto, um papel que Costa valoriza profundamente. “Nunca pensei vir a usá-la no meu clube pelo facto de ainda ser novo. Fico muito grato. Como todos sabem, este é o clube da minha família, do meu coração, e, por isso, é um grande orgulho poder usar a braçadeira quando o Pepe não está“, concluiu Diogo Costa, refletindo o seu orgulho e dedicação ao clube portuense.

You may also like

Leave a Comment