Início » Foi riscado por Schmidt e agora anuncia a sua saída do Benfica

Foi riscado por Schmidt e agora anuncia a sua saída do Benfica

by amaralmulandeza

Encarnados deverão encaixar cerca de oito milhões de euros com a transferência do defesa-central.

O Vasco da Gama anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde deste domingo, que alcançou um acordo com o Benfica tendo em vista a transferência, a título definitivo, de João Victor.

O defesa-central é, agora, esperado no “Brasil, no início do ano, para finalizar os trâmites administrativos, exames médicos, encerrar os procedimentos de contração e juntar-se ao grupo”, tornando-se, assim, no primeiro reforço de inverno dos cariocas.

Nenhuma das partes envolvidas nas negociações revelou, formalmente, quais os montantes em causa, mas a imprensa desportiva brasileira aponta para que os encarnados venham a realizar um encaixe financeiro na ordem dos oito milhões de euros.

O jogador de 25 anos despede-se, desta maneira, da Luz, apenas temporada e meia depois de ter sido adquirido ao Corinthians, sensivelmente, pelo mesmo valor, mas sem nunca ter conseguido convencer o treinador da equipa principal, Roger Schmidt.

O alemão só o utilizou num total de cinco partidas oficiais, com uma passagem pelo Nantes, pelo meio, clube pelo qual foi chamado a jogar em 16 ocasiões, nas quais realizou uma assistência.

You may also like

Leave a Comment