Início » João Neves é prenda desejada por colosso inglês com proposta milionária e Benfica reage

João Neves é prenda desejada por colosso inglês com proposta milionária e Benfica reage

by amaralmulandeza

João Neves, o talentoso médio do Benfica, é apontado como alvo principal do Manchester United para a janela de transferências de janeiro, de acordo com o jornal britânico ‘Mirror’. O clube inglês, que adquiriu Casemiro do Real Madrid por 70 milhões de euros no ano passado, parece agora disposto a vender o brasileiro e tem em vista o jovem português como substituto ideal.

Este interesse no jogador português surge numa altura em que João Neves se destaca no Benfica, sob o comando de Roger Schmidt. Neves tem sido uma peça fundamental no clube, participando em todos os 25 jogos oficiais desta temporada, exibindo performances que captaram a atenção do gigante inglês.

No entanto, a transferência pode enfrentar obstáculos financeiros significativos. O ‘Mirror’ relata que Rui Costa, presidente do Benfica, estabeleceu uma posição firme, indicando que o clube não está disposto a negociar João Neves por um valor inferior à sua cláusula de rescisão, fixada em 100 milhões de euros.

A entrada de Jim Ratcliffe no Manchester United, que adquiriu recentemente 25% do clube, poderá ser um fator decisivo no avanço desta transferência. A sua chegada pode significar um aumento do investimento disponível para reforçar o plantel dos ‘red devils’, o que poderia facilitar a aquisição de Neves, caso o clube decida avançar com a proposta que atenda às exigências do Benfica.

A possível transferência de João Neves para o Manchester United é um tema que está a gerar grande expectativa, tanto para os adeptos do Benfica como para os do clube inglês. Resta agora aguardar os desenvolvimentos nas próximas semanas, para ver se este jovem talento português fará a transição para a Premier League ou se continuará a brilhar no campeonato português.

You may also like

Leave a Comment