Início » De saída do Sporting em janeiro? Gyökeres surpreende todo mundo ao falar do seu futuro

De saída do Sporting em janeiro? Gyökeres surpreende todo mundo ao falar do seu futuro

by amaralmulandeza

Na grande entrevista que concedeu ao diário desportivo Record, Viktor Gyökeres abordou o seu futuro no Sporting, numa altura em que o seu nome tem sido associado a clubes estrangeiros.

O internacional sueco desvaloriza os rumores e prometeu aos adeptos leoninos que permaneceria no clube até ao final da época, mesmo que haja algum clube disposto a bater a sua cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, fechando assim a porta da saída em janeiro.

“Estou muito feliz aqui e não quero saber de interessados neste momento. Estou a desfrutar de cada dia aqui e não a pensar no que se passa à minha volta. Sim, fala-se de grandes clubes, mas, por agora, são apenas notícias.

Só isso. Se prometo ficar pelo menos até final da época? Sim. É aqui que quero ficar. Mesmo que avancem com os 100M€? Sim. Clausula alta? É um número grande [risos]. É algo que se fala muito neste momento, mas não penso muito nisso. Não creio que seja relevante…”, afirmou.

De resto, a decisão de rumar ao Sporting é uma decisão da qual Gyökeres não se arrepende.

“O Sporting foi uma boa opção para mim e hoje percebo isso. No início, não foi algo em que tenha pensado muito, pois o defeso ainda vinha longe, mas à medida que se foi aproximando, tomei mais atenção, falámos mais – eu e o meu agente – e o que o Sporting queria de mim era muito interessante. Depois, percebi que seria uma boa opção para mim. Quem é que me convenceu? Como disse, foi um processo muito longo até chegar aqui… Portanto, é normal que não me recorde bem. Juntei-me à equipa praticamente na pré-temporada, na ida para estágio. Foi bom conseguir chegar cedo“, concluiu.

Recorde-se que o jogador de 25 anos leva 17 golos e sete assistências em 20 jogos pelo Sporting.

You may also like

Leave a Comment