Início » Varandas deixa bicada a Pinto da Costa antes do clássico

Varandas deixa bicada a Pinto da Costa antes do clássico

by amaralmulandeza

Na entrega dos Prémios Stromp, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, abordou a próxima jornada do campeonato, onde os leões irão receber o FC Porto.

Varandas manteve um tom assertivo mas enfatizou o respeito pela instituição portista, destacando que o clube merece consideração independentemente da direção que o lidera.

“Na próxima jornada, temos a visita de um dos nossos dois grandes rivais. Receberemos não apenas um rival, mas uma das grandes instituições nacionais que merece todo o nosso respeito e que jamais deverá ser confundida com as pessoas que a dirigem“, afirmou o presidente do Sporting. Sublinhou ainda que o FC Porto será exemplarmente recebido em Alvalade, refletindo os valores e a postura do Sporting.

Apesar de não tocar diretamente no tema da arbitragem, do qual havia falado criticamente dias antes em relação à atuação de João Pinheiro no jogo contra o V. Guimarães, Varandas apelou ao apoio dos sócios e adeptos do Sporting. “Peço a todos os nossos sócios e adeptos que transformem o sentimento de revolta e injustiça, com os azares que nos têm acontecido, num apoio positivo, enchendo o nosso estádio e agarrando na equipa sempre que ela precisar, empurrando-a para a vitória.”

Estas declarações surgem num contexto de crescente expectativa para o clássico entre Sporting e FC Porto, um jogo que se avizinha decisivo no panorama do futebol português.

You may also like

Leave a Comment